Marketing Publicidade

Lugar e hora errada de 10 anúncios

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Depois da noticias do tiroteio na igreja da Carolina do Sul, nos Estados Unidos que resultou na morte de 9 pessoas  o jornal local The Post and Courier protagonizou uma desastrosa coincidência em verificar exemplares de jornais impresso que traziam na capa a manchete sobre a tragédia com um anúncio de uma loja de armas de fogo.

Confira abaixo 10 anúncios que está no lugar e hora errada:

Esse primeiro anúncio é de uma das maiores empresa de fast-food do mundo, a notícia do jornal traz o  seguinte tema que em 2020, mais de 75% dos americanos estarão acima do peso. No lado McDonald’s anuncia suas bebidas por apenas US$ 1.

MC

O diário Rock Hill Herald, da Carolina do Sul colocou o anúncio de uma loja de armas, com promoções para o Natal, bem ao lado de notícias sobre o massacre na escola de Newtown.

ARMAS

O site francês Mail&Guardian  só queria informar o número de condenações por abuso de crianças na país, mas a notícia ficou assustadora ao lado de uma peça com uma menina perguntando se você se lembra da sua 1ª namorada.

PEDOFILIA

Sabemos a eficácia do outdoor mas de nada ele vale para uma empresa de serviços de internet  seu o seu logo estiver ao lado de um 404 [page not found].

yahoo

O que parece uma piada de mau gosto é na verdade uma junção de dois anúncios: um sobre a luta contra o câncer, outro sobre os cigarros Rothmans.

andre_mansur_os_piores_anuncios_colocados_no_lugar_errado_na_hora_errada4

Seria cômico senão fosse trágico. No site da CNN, uma notícia sobre uma mulher com problemas cerebrais ficou ao lado de uma imagem de Einstein com a seguinte pergunta: Hey gênio, responda isso: Qual é o seu QI?

CEREBRAL

Anúncio do Hotel Urbano sobreposto numa notícia de um filho que matou o pai. O problema? O ad tinha a frase “Assim você mata o papai”.

HOTEL URBANO

Uma a cada três pessoas na Lousiana irão morrer de doenças cardíacas. E no Burger King você pode comprar três sanduíches gordurosos pelo preço de um.

BK

A violência na Grécia cresce, mas o anúncio veiculado na notícia diz para você dar uma pausa e tirar férias na maravilhosa… Grécia.

GRECIA

Se ao menos o pessoal da Turkish Airlines tivesse virado o avião no Photoshop…

pro-tip-turn-the-airplane-around

Com informações da Adnews

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!