Publicidade

Johnson’s emociona internautas com homenagem à “mãe de mil filhos”

Redação
Escrito por Redação

Não é de hoje que o trabalho da DM9DDB para a Johnson’s vem emocionando consumidores. Cases como Hello My Name Means, que fez a marca entrar na vida de um bebê antes de seu nascimento, e A Sinfonia da Vida, que transformou um ultrassom em sinfonia, exemplificam bem isso. Agora, a marca resolveu homenagear a “mãe de mil filhos”.

O filme homenageia as enfermeiras, representadas por Maria Inês, que trabalha numa UTI Neonatal há 24 anos. A profissional guarda com carinho detalhes dos muitos bebês que passaram por sua vida durante o tempo que estiveram sob seus cuidados. Gêmeos, quadrigêmeos, pré-maturos, nomes e medidas, são lembranças da protagonista do filme. Sem filhos biológicos, Maria nutre uma grande curiosidade em saber como estão esses bebês depois de crescidos.

A grande surpresa do filme é exatamente o encontro da enfermeira com seus “filhos”. De acordo com a DM9, o álbum de fotos com os detalhes de todos os pequenos que passaram pela vida da enfermeira serviu de inspiração para o filme. No topo de um prédio na cidade de Porto Alegre, Maria Inês teve a oportunidade de reencontrar muitos de seus “filhos” ao lado de fotografias antigas projetadas nos prédios ao redor.

No Youtube, os comentários do vídeo comprovam que a campanha emocionou internautas. “Homenagem mais que merecida”, diz uma ex-colega de trabalho num dos comentários. “Estou chorando até agora!! Emocionante”, relata outra internauta.

“A seleção do casting foi essencial para termos uma história profunda e verdadeira, que realmente trouxesse a emoção que esta ideia merece. Assim, associar a marca Johnson’s a esta história foi perfeito, e potencializou ainda mais a mensagem””, comentou Fernanda Marin, diretora de atendimento da DM9DDB. Este é o primeiro filme da DM9DDB com o novo posicionamento global e a nova assinatura Johnson’s: “Muito mais para o seu bebê””.

Veja:

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9DDB

Cliente: Johnson’s Baby

Título: A Mãe de 1000 Filhos

Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias, Zico Farina

Direção de Arte: Paulo Junger

Redação: Samir Mesquita

Planejamento: Laura Chiavone, Valter Biaggi, Luiza Madeira

RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Racioppi Tangary, Marcia Cristina Branco

Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Guarnieri Castanho Marin, Laura Tieppo, Flávia Miranda

Art Buyer: Clariana Costa, Daniela Strang

Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho

Produtora de Imagem: Zeppelin Filmes

Diretor de cena: Fred Luz

Pós-produção: Pyscho’n’Look

Produtora de Som: Jamute

Aprovação do Cliente: José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Marko Setti

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!