Social Media

Instagram liberar anúncios do Stories para todo mundo

Redação
Escrito por Redação

Com uma super audiência de mais de 150 milhões de usuários ativos diariamente no Instagram Stories, o Instagram em Janeiro desse ano tinha anunciado que Stories teria anúncios na sua tela cheia para empresas que no inicio teve uma parceria com 30 marcas que começaram a exibir os primeiros anúncios na plataforma. Hoje 03 de Março o Instragam liberou a funcionalidade para todo o mundo a opção de fazer anúncios no Stories.

Com essa novidade para todos, os anúncios em Stories irá permite que a sua empresa use recursos de segmentação e alcance que tornam seus anúncios relevantes para as pessoas que você deseja alcançar.

Para as empresas

Agora as empresas de todos os tamanhos em todo o mundo já pode começar a publicar anúncios em Stories no Instagram através da API de marketing, do Power Editor e do Ads Manager otimizados para o alcance. Ao otimizar o alcance, você pode exibir seus anúncios para o número máximo de pessoas no seu público-alvo e controlar a freqüência com que eles vêem seus anúncios.

Os anúncios terão até 15 segundos de vídeo ou 5 segundo de imagem, podendo ser passados com um toque, como se fosse uma das Stories dos seus amigos.

Os anúncios no Instragam Stories começará a ser lançado hoje e estará disponível globalmente nas próximas semanas. 🙂

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!