Social Media

Inforgráfico: A Frequência “Perfeita” para Postar nas Redes Sociais

Redação
Escrito por Redação
 Quantas vezes postar nas redes sociais? Descubra a frequência “perfeita” para postar no Facebook, Twitter, Google+, Instagram e muito mais…

Sabe aquela comida que você adora? Então, imagina ter que comê-la todos os dias, em todas as refeições. Por mais que você ame determinado prato, uma hora você vai enjoar.

Não ficou convencido? Acha impossível enjoar do strogonoff da sua mãe ou de comida japonesa? Então pense naquela música que era ótima, mas tocou tantas vezes em tantos lugares possíveis, que acabou se tornando maçante.

O mesmo acontece com um planejamento digital. Por mais que você adore determinado assunto ou marca, se isso começa a aparecer demais na sua timeline, pesquisas e caixa de entrada, você simplesmente enjoa.

Desta forma, assim como comer aquele prato maravilhoso em uma ocasião especial faz dele ainda melhor, as marcas e geradores de conteúdo devem dosar sua frequência nas redes sociais.

Saber quantas vezes postar é a linha tênue entre ser chato e maçante ou relevante e memorável.

vezes_info_600px

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!