Marketing

Infográfico – O impacto impressionante do Masterchef nas redes sociais

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A segunda temporada do Master Chef Brasil da emissora de tv aberta Band foi ao ar nessa terça-feira 15 de Setembro e ao longo dessa edição, o reality show provou ser um dos grandes geradores de buzz na internet precisamente no Twitter e Instagram.

A empresa de monitoramento de mídias sociais Seekr em parceria com agência de performance AD.Dialeto fizeram um levantamento sobre a repercussão do programa nas rede sociais com um infográfico mostrando os assuntos mais comentados no Twitter e Instagram.

Confira abaixo o infográfico completo:

estudo.jpeg

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!