Marketing Marketing Digital

Infográfico mostra a estratégia de marketing de Deadpool

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Deadpool o mais novo filme da “Fox”soube usar o carisma do anti-herói para gerar buzz e colocar o filme como uma das melhores estreias do ano e a zoeira sem limites pode ser a melhor estratégia de marketing.

A agência Iinterativa criou um infográfico destacando as estratégia de marketing digital do filme, confira:

INFOGRAFICO-deadpool2

Sobre a Deadpool

Deadpool é um personagem fictício que age em certos casos como herói e, em poucas vezes, como vilão do Universo Marvel. Publicado pela Marvel, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de suas piadas com vilões e colegas de equipe. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994). Foi inspirado no vilão da DC Comics Exterminador (Deathstroke), inclusive com seu nome parodiando o alter ego deste, “Slade Wilson”.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!