Social Media

Guia gratuito: Dicas de relacionamento com clientes nas redes sociais

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

 

Agora cada vez mais as empresa tem o desafio de conquistar os seus clientes para que a sua marca tenha uma posicionamento ideal na internet, com capacidade de estabelecer um relacionamento com seus seguidores de uma forma mais solida e duradora a Seekr preparou um guia sensacional para esse profissional do social media, que têm a missão de comunicar seus clientes nas redes.

O guia da Seekr terá 8 dicas para construir um relacionamento sólido com seus fãs nas redes sociais como a  importância de padronizar respostas por segmento, qual a melhor maneira de interagir com o público para solucionar problemas, como se posicionar perante o cliente durante o atendimento e muito mais.

Download é gratuito e você pode baixar aqui.

Sobre a Seekr – Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

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