Marketing

Guia da Seekr auxilia na redução de custos por meio do monitoramento de mídia sociais

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Em tempos de crise, as companhias começaram a adotar métodos e estratégias a fim de reduzir custos e, ao mesmo tempo, continuar a atender bem seus consumidores. Pensando neste cenário, a Seekr – empresa brasileira de Tecnologia da Informação que provém soluções em multicanalidade – acaba de lançar o guia Como o monitoramento de mídias sociais auxilia na redução de custos.

Disponível para download aqui gratuito no blog da Seekr, o documento traz orientações valiosas sobre como investir no lugar correto dentro do ambiente digital, qual a importância do monitoramento para aumentar o retorno sobre o investimento e de que maneira a prática pode prevenir uma empresa de crises de imagem e, consequentemente, de perda de dinheiro.

Sobre a Seekr – Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!