Publicidade

Gravação de campanha sobre o câncer de mama surpreendem famosos

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) lançou nesta semana sua nova campanha em combate ao câncer, que visa arrecadar verbas para o tratamento de vítimas e conscientizar a população brasileira sobre a importância da prevenção.

A campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” faz 20 anos em 2015. Para celebrar, foi criado um filme que surpreendeu até mesmo as estrelas convidadas como os atores Rafael Cardoso e Sheron Menezes, a humorista Miá Melo e os cantores Luciano e Wanessa Camargo para participar da Campanha.

A ‘diretora’ do comercial que prestava os esclarecimentos sobre o que os artistas iriam falar na gravação é na verdade uma ex-vítima do câncer de mama, que, inclusive, teve que retirar as suas mamas para garantir a cura.  A protagonista retira a sua camisa e mostra o resultado da cirurgia aos cantores e atores presentes, observando e comentando a reação deles a cada movimento.

Abaixo você pode conferir o vídeo da campanha:

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!