Marketing

Google, Facebook, Apple, Twitter e Amazon oferecem vagas no Brasil

Redação
Escrito por Redação

Algumas das maiores empresas de tecnologia estão contratando para vagas na área de administração. E o melhor de tudo: é no Brasil. Se você sempre quis trabalhar nos escritórios legais da Google ou fazer parte da equipe da Apple, saiba que as duas companhias, e ainda as gigantes Facebook, Twitter e Amazon estão oferecendo mais de 150 vagas no país. Confira abaixo as vagas e como se candidatar:

Google

São oito vagas em São Paulo e duas em Belo Horizonte, nas áreas de Marketing, Vendas e Gerenciamento de Contas. Como o escritório de São Paulo lida com anunciantes da América Latina, as descrições dos cargos exigem, principalmente, experiência em vendas, aquisições e crescimento de negócios. Não é pedido nenhum curso específico na formação acadêmica, mas inglês fluente é fundamental. Veja detalhes sobre as posições aqui.

Facebook

Na empresa de Zuckerberg são oferecidas vinte e três vagas para o escritório de São Paulo. Entre as vagas disponíveis estão gerente de comunicações, líder de análise de publicidade e pesquisa e estrategista criativo. É preciso ter inglês fluente e possuir ensino superior completo. Como benefícios, a empresa oferece refeições gratuitas e academia. Para se candidatar, confira a página de carreiras.

Apple

São sessenta e quatro vagas na empresa, a maioria para vendas nas lojas da Apple espalhadas pelo país. Mas há vagas para posições como Líder de Mercado, Líder de Negócios, Gerente de Negócios, que exigem agenda flexível e experiência em liderança em ambientes de negócios ou vendas. Para todos os cargos é necessário falar inglês fluente. A lista completa de vagas está na página de empregos da Apple.

Twitter

São onze vagas, para o escritório em São Paulo, que é focado em vendas e parcerias. Os cargos oferecidos incluem Gerente de Vendas, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Pequisador de Mercado e Gerente de Comunicações. Saiba mais sobre cada cargo e como se candidatar na página de carreiras.

Amazon

A Amazon está oferecendo cinquenta e duas vagas para montar seu time de funcionários. Os cargos são para a cidade de São Paulo e Jundiaí. As posições oferecidas vão desde estagiário até profissionais para cargos de gerência nas áreas de projetos, logística, finanças, vendas, operações e recursos humanos. A descrição completa dos cargos está disponível na página da companhia.

Fonte: Administradores

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!