Publicidade

Gillette lança campanha com Lionel Messi

Redação
Escrito por Redação
 Para estrelar seu novo comercial, a Gillette convocou Lionel Messi e deu uma missão ao atacante do FC Barcelona: fazer o “teste final” do aparelho de barbear MACH3 Sensitive.

No vídeo, a marca colocou o rosto de Messi em um cubo climático de vidro e submeteu a pele do jogador a simulações com alguns dos elementos mais severos da natureza, incluindo chuva, umidade e sol, bem como outras condições que ele normalmente enfrentaria, como impacto no gramado e flashes de câmeras. Depois, pediu para o craque se barbear usando o Gillette MACH3 Sensitive. Tudo para mostrar que a lâmina não irrita nem as peles mais sensíveis.

Com criação da Grey Nova York, a produção de ‘Cubo: a experiência’ levou 5 meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas. A Gillette também disponibilizou o making of do comercial, que mostra os bastidores da gravação, e um vídeo que promete oferecer a mesma experiência do cubo para o público, através de seus sons.

Confira Messi em “Cubo: a experiência”, abaixo:

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!