Social Media

Final de ‘Verdades Secretas’ rendeu mais de 26,5 milhões de impressões no Twitter

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A última novela da Rede Globo do horário das 23h “Verdades Secretas” no seu último capitulo teve uma grande repercussão nas rede social.

O “grand finale” alcançou mais de 26,5 milhões de impressões no Twitter (quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao episódio foram visualizados na plataforma durante o horário de exibição), entre 22h55 desta sexta-feira (25) e 02h35 da madrugada deste sábado (26).

O momento que gerou o maior pico de Tweets por Minuto (TPM) aconteceu à 1h da madrugada, quando os recém-casados Angel e Gui estavam no helicóptero ao final do episódio. Pouco antes, à 0h55, enquanto Angel dava seu depoimento à polícia, afirmando que Alex escorregou, bateu a cabeça e caiu no mar, aconteceu o segundo maior momento de pico. Já o terceiro foi marcado por Fanny, à 0h14, quando Leo começa a tirar a roupa e ela diz “serve”.

Entre os personagens da novela mais comentados no Twitter foi, Angel, interpretada por (Camila Queiroz), lidera o ranking da noite. Em segundo lugar, Alex (Rodrigo Lombardi) foi o mais mencionado, seguido por Fanny (Marieta Severo).

Resumo do último capítulo de Verdades Secretas

Após flagrar Angel e Alex na cama, Carolina cometeu a loucura de tirar a própria vida. Anthony não cumpriu seu acordo com Fanny e foi para Paris com Giovanna e Maurice. Larissa foi salva das drogas e se tornou missionária na cracolândia. Angel voltou para a casa do pai no interior, mas Guilherme e Alex voltaram a procurar a filha de Carolina. Ela decide dar uma chance a Alex e viaja com o empresário para Angra. Mas lá, Angel decide matar Alex para vingar a mãe. No final, a modelo se casa com Guilherme.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!