Social Media

Facebook vai alterar as reações para celebrar o Halloween

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Nesta quinta-feira, 27, o Facebook anunciou que vai alterar as reações e implantar as máscaras ao Facebook ao vivo para o tema do Halloween. As máscaras no Facebook ao vivo será uma novidade para a plataforma, só que o novo recurso lembra bastante o do Snapchat. O Facebook ao vivo receberá várias animações com o tema do Halloween.

livemasks_video-demo

As máscaras estará disponível nos próximos dias para os usuários que usam Facebook ao vivo no iOS nos EUA, Reino Unido e Nova Zelândia. Nos próximos meses, as  máscaras estará disponíveis para os usuários de dos dispositivos Android e em mais alguns outros países. As máscaras também estará disponível para figuras públicas usando Facebook Menções no iOS. Segundo o Facebook, as “máscaras temáticas” devem estar disponíveis nos próximos meses para todos os seus usuários.

Reações para o Halloween 

halloween_reactions

As reações será uma atualização temporária para os usuários dos países que comemora tradicionalmente o dia das bruxas. A reações são as seguintes, o polegar esqueléticos para cima (like), o coração dos doces (amor), a bruxa rindo ( haha), o fantasma (Wow), Frankenstein (Sad), ou a abóbora carrancudo (irritado).

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!