Marketing Publicidade

Fábio Porchat: O troco na Judite

Bruno Castro
Escrito por Bruno Castro

Com a ideia de mostrar como pode ser chato pedir comida por telefone,  a NBS escalou Fábio Porchat para estrelar e dar um tom bem-humorado à nova campanha de TV do iFood, líder no segmento de delivery online. Em um dos filmes, o comediante aparece ao telefone irritado com a confusão feita pela atendente de uma pizzaria.

ante aparece ao telefone irritado com a confusão feita pela atendente de uma pizzaria. A ação segue o conceito “Os melhores deliverys da cidade na sua mão”.

Já no segundo filme, o ator dá o troco na mesma atendente e resolve preencher o cadastro completo com todos os detalhes, uma vez que ele já havia feito seu pedido via iFood. Os filmes serão veiculados nacionalmente em TVs aberta e paga e nas redes sociais. Com mídia online (que engloba as redes sociais do ator) e offline (dois filmes de 60”, com versões de 30”e 15” e vinheta de 5”), a ação tem como objetivo reforçar que com o iFood, o consumidor pode fazer pedidos de maneira muito fácil, sem precisar falar com ninguém nem perder tempo ligando.Veja o primeiro filme:

iFood – O app que mata a sua fome – Porchat e Judite

Veja o segundo filme: iFood – O app que mata a sua fome – A vingança do Porchat

Fonte: Porpomark

Sobre o autor

Bruno Castro

Bruno Castro

Bruno Castro, 21 anos, natural de São Paulo.
Técnico em administração de empresas e contato publicitário.
Acadêmico na área de marketing na Universidade Anhembi Morumbi.
Cursos de extensão na Laureate International Universities, Universidade de São Paulo (USP), Senai e Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado Opinião e Mídia.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!