Marketing

Evento gratuito será promovido pela Scup para discutir mercado de social media

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Scup irá promover o Scup by Sprinklr: Social Listening, evento com o objetivo de fomentar debates sobre os principais desafios do mundo da Social Media, com a participação de importantes nomes do mercado.

A primeira edição contará com palestras e participações de profissionais de empresas como Coca-Cola, Infoglobo, InBev, R7, Mondelez, AG2/Nurun, Millward Brown, Edelman Significa e Instituto Ayrton Senna. Nos painéis do evento serão abordados temas como Data Storytelling, Real Time Marketing, Social Big Data e a transformação na inteligência do marketing. O evento terá ainda apresentação de cases da Edelman Significa, Twitter e do Instituto Ayrton Senna.

“Nós pretendemos fomentar os debates sobre o nosso mercado, criar interação entre os profissionais que estão no dia a dia do relacionamento com o consumidor nas redes sociais e trazer exemplos das boas ações que têm sido desenvolvidas pelas marcas e empresas”, afirma o Gerente de Marketing do Scup by Sprinklr, Fabio Marques Santos.

O encontro é gratuito e será realizado no dia 27 de agosto, das 13h às 19h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo. Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o site do evento.

O que é o Scup?

O Scup é a ferramenta líder em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais que contribui para que empresas conheçam a fundo seu mercado de atuação, consumidores e concorrentes, gerando insights para os negócios, e construa relacionamentos profundos com seus públicos de interesse.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!