Marketing Publicidade

Durante partida de futebol a WebMotors surpreende e muda patrocínio

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A WebMotors na última quarta-feira (15), na partida entre Asa de Arapiraca (AL) e Palmeiras, válida pela Copa do Brasil. A empresa conseguiu supreender a todos que no primeiro tempo, a camisa do clube alagoano estampava apenas a imagem de um carro e a palavra “VENDE-SE”. A WebMotors posta em sua fan page no Facebook a seguinte frase, “É impressão minha ou tem um louco vendendo um carro na camisa do Asa de Arapiraca”.

01

A grande surpresa, foi quando a equipe voltou do intervalo com a mesma camisa, mas com um patrocínio diferente, que explicava o primeiro, e cuja frase era: “#vendeu WebMotors”.

02

A execução do patrocínio diferente teve a assinatura da agência Wolff Sports & Marketing mas a ideia foi do próprio anunciante. “Costumo afirmar que o céu é o limite para ativações no esporte, então parabéns para a Webmotors pela grande ideia que fomos imbuídos de ativar”, afirmou Fábio Wolff, sócio diretor da agência.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!