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A curiosa campanha #avidaderobson era ação para divulgar a mídia out of home

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

O mistério foi revelado. O público brasileiro em alguma semanas na cidade de São Paulo e no Rio Janeiro ficaram curioso com a campanha chamada #avidaderobson, o material publicitário estava em painéis de pontos de ônibus, outdoors e entre outras mídias inclusive na internet, que tinha uma fan page oficial.

No dia 16 de Outubro a fan page “A Vida de Robson” fez um post onde finalmente mostrou que por trás tinha uma empresa que se responsabilizou pela criação, que é a Associação Brasileira de Out of Home. Eles dizem que fizeram “para homenagear justamente a vida real, criamos ‘a vida de Robson’. Um cara comum, que usou a mídia fora de casa , que está no cotidiano das pessoas, para contar a sua história”.

Robson colecionava figurinhas. Agora, virou um figurão. Quem anuncia em mídia OOH aparece. diz o texto da peça que revelou a identidade da campanha na fan page. Confira abaixo:

As redes sociais

A fan page oficial da campanha alcançou mais 20 mil likes até o momento da publicação desse post, enquanto o termo “A Vida de Robson” foi mencionado pelo menos 69 mil vezes no Facebook. No Twitter, a hashtag da ação teria atingido pelo menos 141 mil impressões, segundo a ferramenta Twitter Reach.

Associação Brasileira de Out of Home mostrou o poder da mídia out of home que funciona, só que a campanha “A Vida de Robson” teve a ajuda também das mídias sociais que teve uma hashtag e uma página no Facebook para ajudar na disseminação da ação.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

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