Marketing Publicidade

Coleção de Marketing em Tempos Modernos

Bruno Castro
Escrito por Bruno Castro

Nessa semana, Marcos Rocha, coordenador do curso de marketing da Universidade Anhembi Morumbi do Estado de São Paulo lançou sua coleção de livros na área de negócios e da comunicação.

A obra ganhou o nome de “Coleção de marketing em Tempos Modernos” e contou com participações especiais dos autores Dennis Reade, Jerferson Mola e Sergio Ignácio.

A coleção aborda temas que nem sempre são explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social.

A Coleção é constituída por quatro livros: O Marketing Novas Tendências, Marketing Tático, Marketing Estratégico e o Marketing B2B.

Os livros destinam-se aos acadêmicos e profissionais da área de administração, marketing e publicidade e propaganda, e tem como objetivo ensinar o target a utilizar o marketing da melhor maneira possível em suas respectivas áreas.

Autores: Marcos Rocha, Dennis Reade, Jeferson Mola e Sergio Ignácio.
Organizador: Marcos Rocha
Editora: Saraiva
Disponível: http://goo.gl/yypjPu

Marcos Rocha – Minicurrículo

É mestre em Comunicação pela Anhembi Morumbi, com especialização em Marketing Estratégico, Marketing de Serviços e Relationship Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas, onde também concluiu o Programa MBA em Marketing. É graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio, e possui curso de Negociação Estratégica pela Harvard University, Cambridge, Estados Unidos. Com mais de 15 anos de experiência na área de Administração Empresarial, Gestão de Pessoas e Estratégia, hoje, após ocupar diversos cargos executivos em sua trajetória profissional, é professor universitário da área de Estratégia.

Sobre o autor

Bruno Castro

Bruno Castro

Bruno Castro, 21 anos, natural de São Paulo.
Técnico em administração de empresas e contato publicitário.
Acadêmico na área de marketing na Universidade Anhembi Morumbi.
Cursos de extensão na Laureate International Universities, Universidade de São Paulo (USP), Senai e Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado Opinião e Mídia.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!