Coca-Cola Stevia chega ao Brasil

Coca-Cola Stevia chega ao Brasil

A Coca-Cola se reinventa e traz para o Brasil uma nova versão: Coca-Cola Stevia: é o prazer de Coca-Cola agora com Stevia e 50% menos açúcares. Para apresentá-la ao público jovem adulto, a DAVID desenvolveu uma campanha que faz um convite à experimentação dentro do novo posicionamento da marca: Sinta o Sabor.

Nesta semana, o produto entra em cena nas redes sociais, quando a Coca-Cola faz um convite muito especial ao renomado chef André Mifano para que ele seja o embaixador de Coca-Cola Stevia por meio da entrega da primeira lata produzida no Brasil.

Inspirado nesse novo produto, Mifano irá apresentar uma websérie de 10 episódios produzida em parceria com a Globosat. Nessa série, o chef reinventará receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, que troca metade dos açúcares por Stevia.

Os episódios se passam dentro de um foodtruck nas ruas de São Paulo, onde Mifano sempre recebe como convidado um jovem blogueiro do território gourmet   Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minutos e Só Penso em Comida.

Eles estarão disponíveis na página do “Mistura Gourmet”, hospedada no site da GNT (www.gnt.com.br/misturagourmet), e também no Receitas GNT no NOW, serviço de vídeos sob demanda da NET. Também serão produzidas 10 edições de 30” para serem exibidas no break na TV e na fanpage do GNT no Facebook.

A estreia da campanha ocorreu no intervalo da novela “Haja Coração”, exibida pela Rede Globo às 19h do sábado 11 de junho. Durante a trama, um trecho da campanha fez parte de uma das cenas como um preview para que, em seguida, o filme de 15” fosse exibido por completo no intervalo.

Além disso, a DAVID também foi a responsável por desenvolver o material gráfico e OOH que integram a estratégia de campanha do lançamento do produto.

“Estamos muito orgulhosos de desenvolver um trabalho abrangente e que marca um novo posicionamento da Coca-Cola. Fazer essa integração de canais e linguagens é essencial para atingir os diversos públicos que cercam Coca-Cola Stevia”, afirma Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Ficha técnica:

Título: CCSTEVIA

Agência: DAVID

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares

VP de Criação: Rafael Donato

Diretora de Operações: Sylvia Panico

Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Diretor de Arte: Jean Zamprogno

Redator: Fernando Pellizzaro

Produção: Rafael Rosi/ Mariane Goebel/Lais Pereira

Planejamento: Daniela Bombonato / Lucas Madeira / Danisa Haas

Atendimento: Stefane Rosa / Pedro Zetune

Produção filme: Barry Company

Produtor executivo: Marina Marujo

Atendimento: Larissa Perrotta

Produtora de Áudio: Big Foote Music

Aprovação/Cliente: Marcelo Pascoa / Diego Oliveira / Vinicius Limoeiro / Carla Dart

Tags

Brasil Coca-cola Coca-Cola Stevia

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

O marketing esportivo consiste na utilização do esporte como uma maneira para efetuar comunicação diante de um determinado público. Em uma das suas formas mais comun...

Ler artigo

Otimizado por Lucas Ferraz.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Criado por WP RGPD Pro