Publicidade

Campanha da Gol mostra os pais que não medem esforços para ver seus filhos voando

Redação
Escrito por Redação

Com a proximidade do Dia dos Pais, a GOL presta uma homenagem emocionante a eles com a campanha “Pais que ensinam a voar”, em parceria com a agência Ampfy. Voltada para o ambiente digital, a ação traz vídeos com histórias reais de pais que relatam algumas dificuldades enfrentadas e sacrifícios, para que seus filhos alcancem seus objetivos e sonhos. A comunicação explora o apoio paterno de que o filho precisa para decolar, crescer e se realizar, mesmo com todas as adversidades presentes durante o caminho.

Dentre as histórias apresentadas nos filmes estão a de um pai que tem um filho com necessidades especiais; outro cujo filho sempre quis ser bailarino e enfrentou preconceito e, ainda, o terceiro que durante toda sua vida guardou dinheiro para pagar os estudos caros do seu filho, que sonhava em ser piloto de avião. “A GOL está cada vez mais inserida e ‘próxima’ das pessoas no meio digital. A marca entende a importância de apostar em ações específicas e voltadas ao seu público de interesse”, ressalta Douglas Bocalão, Sócio e Diretor de Operações da Ampfy.

O projeto conta também com um hotsite, onde cada pessoa pode personalizar o final do filme e enviar para seus próprios pais via e-mail, Facebook e Whatsapp. “Atualmente, não são apenas os filhos que estão presentes nas redes sociais, já que os pais também começaram a interagir e conhecer melhor esse universo. Assim, criamos uma campanha que fosse relevante tanto para o cliente quanto para o público”, conta Rodrigo Svezia, gerente de atendimento da Ampfy. A agência criou ainda peças que serão veiculadas no Instagram, Facebook e Twitter.

Confira o vídeo:

Fonte: Administradores News

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!