Patrocinado Review Tecnologia

Cafeteira Dolce Gusto Mini Me

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Olá meu povo que gosta e ama café, tudo bem com você? Recentemente o Marketing com Café recebeu uma máquina de fazer café. \o/

A equipe toda ama café, seja um simples cafezinho ou um cappuccino mais chic hehe. Não sou de beber em grande quantidade, mas tem alguns da equipe que bebe e muito.

O nome do site já leva no sague o café por conta desse amor, sempre quis uma cafeteira de café espresso. Como é bom tomar aquele café delicioso, em casa no escritório sempre que me desse vontade. Aí chegou a Mini Me da Dolce Gusto.

A Dolce Gusto é mais do que uma simples cafeteira, ela faz diversas bebidas (quentes e frias) além do tradicional café espresso e agrada a todos os gostos.

A Dolce Gusto tem um sistema automático que utiliza cápsulas e prepara a bebida na medida certa, dá até pra inventar alguns drinks!

Existem 20 variações de sabores, eu particularmente gosto mais dos Capuccino, Caramel Latter Macchiato, Latte Macchiato e Chococino. Ele lança no site outros sabores por tempo limitado que são uma delicias.

O reservatório de água com capacidade para 800 ml, fácil abastecimento e limpeza tem o desligamento automático após 5 minuto sem uso contém o sistema Thermoblock que garante a temperatura ideal da bebida.

 

PONTOS POSITIVOS

Não se restringe somente ao café. Faz também outras bebidas como chá também.

Tem um melhor custo-benefício em relação às suas concorrentes

Design moderno podendo ser usada nos mais diversos ambientes e situações

Fácil utilização e prática para transportar em viagens, por exemplo

PONTOS NEGATIVOS

Um pouco maior em relação à concorrentes

Neste modelo com alavanca de acionamento quente/frio falha em algumas situações, obrigando o usuário a aguardar novamente a luz para de piscar para poder acioná-la novamente;

Capacidade do reservatório de água pequeno;

MODO DE USO (simples e prático)

Conecte à energia, abasteça o reservatório de água e acione o botão power;

Alguns instantes após luz parar de piscar, abra a tampa de tratamento, coloque a cápsula da bebida que desejar no compartimento e feche-a novamente;

Coloque o recipiente que preferir na bandeja (caneca, copo ou xícara);

Selecione o nível de água de acordo com a indicação da embalagem, acione a alavanca para o lado adequado para o tipo de bebida: quente (vermelho) ou fria (azul);

E a bebida está pronta.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!