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Burge King desafia fanáticos por hambúrguer da concorrência a mudarem suas tatuagens

Redação
Escrito por Redação

Nesta quinta-feira, o BURGER KING® lança globalmente uma nova campanha digital para promover o seu novo sanduíche BIG KING™. O filme reúne cinco fanáticos pelo hambúrguer mais famoso da concorrência – a ponto de o terem tatuado na própria pele – para retocarem suas tatuagens registrando as autênticas marcas de grelha do BURGER KING®.

No filme, personagens de vários países; Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência, que culminou na tatuagem do mesmo em local visível.

Esses apaixonados foram convidados a virem ao Brasil para participarem de um desafio: conhecer um hambúrguer que poderia deixar uma marca inesquecível neles.

Desafio aceito, o grupo embarcou para o Brasil rumo à ação, que foi iniciada em um restaurante do BURGER KING® em São Paulo. Lá, todos os participantes foram convidados a experimentarem o BIG KING™ e se apaixonaram desde a primeira mordida. Mas isso era só o começo. Depois de provarem o sabor da carne grelhada no fogo, como churrasco, do BIG KING™, eles foram apresentados à uma oportunidade que proporcionaria uma verdadeira mudança.

Ami James, um ícone global no mundo das tatuagens e internacionalmente conhecido por seu reality show Miami Ink, surpreendeu o grupo ao convidá-los a retocarem suas tatuagens e registrarem o principal diferencial do novo hambúrguer preferido deles: marcas de grelha, que foram feitas na carne dos hambúrgueres de suas tatuagens, transformando-as em imagens autênticas do BIG KING™.

“Às vezes, a realidade supera a ficção. Em um mês, demos a volta ao mundo buscando os fanáticos mais fanáticos da nossa concorrência para convertê-los em fanáticos pelo do BIG KING™. Uma ideia tão difícil de realizar quanto fascinante”, comenta  Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da DAVID no Brasil.

“Deixar velhos hábitos pode, muitas vezes, trazer surpresas muito agradáveis para nossas vidas e isso é o que queremos transmitir nessa campanha do BIG KING™. Nós descobrimos que as pessoas estão cada vez mais abertas a mudanças e muitas vezes elas sabem que isso pode resultar em coisas positivas e surpreendentes,” dizAriel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

A campanha do BIG KING™ será lançada com o filme de 3 minutos, além de promoções em pontos de venda e ativações digitais em redes sociais.

Ficha Técnica

THE BIG KING™

 

Agency: DAVID

Client: Burger King Brasil

Creative VP: Rodrigo Grau

Creative Director: Edgard Gianesi

Art Directors: Diego Barboza, Jean Zamprogno, Bruno Luglio

Copywriters: João Gandara, Fernando Pellizzaro, Ivan Guerra

Executive Producer: Mariane Goebel

Producer: Renata Neumann

Head of Planning: Fernando Ribeiro

Planning Director: Luiz Arruda

Planning Supervisor: André Gonçalves

Account Director: Carol Vieira

Account Supervisor: Natalia Rakowitsch

Account Executive: Natalie Bursztyn

Account Assistant: Fernanda Feldmann

 

CLIENT

SVP Global Brand Management: Fernando Machado

Marketing Director: Ariel Grunkraut

Marketing Manager: Kellen Silverio

Marketing Coordinator: Thais Nascimento

Marketing Analyst: Lariane Duarte

 

PRODUCTION

Production Company: Crane.TV

Executive Producer: Constantin Bjerke

Director: Vandalo

Director of Photograph: Daniel Venosa

Head of Brand Solutions:  Pernille Raven

Producer: Julieta Biasotti

International Account Manager: Cecilia Temke

Editorial and Online: Cutu Benedict

Producer São Paulo: Juliana Pacheco

Producer Milano: Iacopo Carapelli

Producer Madrid: Beatriz Collado

Producer Taiwan: Lucie Wang

Producer Brasília: Jetro Ositeky

Producer Los Angeles: Felix Reyes

Music and Audio Post: Antfood

Account: Lou Schmidt / Sean McGovern

Audio Producers: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown

Food Stylist: Paula Rainho

BK BRASIL S.A.
A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 563 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter: @BurgerKingBR.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O BURGER KING® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países. Para mais informações sobre a Burger King Corporation, por favor visite o site da companhia – www.burgerking.com – ou siga-nos no Facebook e no Twitter.

CONTATOS BURGER KING®:
Ketchum
Gustavo Oliveira (11) 5090-8900 ramal 8612 gustavo.oliveira@ketchum.com.br
Priscilla Barone (11) 5090-8966
​ ​priscilla.barone @ketchum.com.br
Luísa Lorente (11) 5090-8952 luisa.lorente@ketchum.com.br

CONTATOS DAVID:
GUME
Eduardo D. Zanelato (11) 2339-3878
eduardo.zanelato@gumebr.com
Marina Moraes (11) 2339-3878 marina.moraes@gumebr.com

Assessoria de Imprensa – Eduardo Zanelato

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