Empreendedorismo Patrocinado

As oportunidades atuais para um profissional de design atuar com revenda de impressos gráficos

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

Cada vez mais, a crise tem sido assunto constante das revistas, jornais e até mesmo das conversas informais que temos no nosso dia a dia. Porém, o que para muitos é um sinal de motivos para se alarmar, para outros é uma oportunidade de crescimento profissional ou até mesmo de manutenção de sua condição financeira.

Para quem trabalha com o mercado de artes gráficas a situação não é diferente, mas ao contrário das previsões mais pessimistas, pode até ser um tanto quanto favorável para estes profissionais, desde que eles saibam lidar com as necessidades do meio em que atuam e aprenderem a diferenciar o serviço.

Se você é um profissional desta área, mas ainda não pensou em como a crise pode ajudar a fazer com que você melhore as suas finanças, fique atento ao nosso texto, pois daremos algumas dicas importantes e que podem fazer toda a diferença na sua carreira.

Saiba analisar: Como está a sua atuação atualmente?

É comum que no meio dos designers gráficos existem muitos profissionais que atuam por conta própria, ou seja, sem ter vínculo com nenhuma empresa e executando os seus trabalhos conforme as demandas vão aparecendo através de revenda de produtos de gráficas online.

Escolher como será a sua atuação depende do seu perfil profissional já que se você prefere ter a segurança de um salário caindo na sua conta todos os meses, ter um emprego fixo é uma opção. Mas, se você não tem medo de arriscar e tem um certo conhecimento sobre a área comercial e de marketing, então, sem dúvidas, você precisa empreender e ganha muito mais.

Uma boa opção: Revenda de Impressos Gráficos – GIV Online

Se você quer mais e decidiu que não quer ter as suas finanças resumidas a um salário mensal, invista no ramo de revenda de impressos gráfico com a GIV Online e aprenda a driblar a crise. Claro que para muitos isso pode parecer fácil somente na teoria, mas é possível sim conseguir bons resultados na prática.

O importante é entender quem é o seu público-alvo e que as coisas não deixarão de acontecer apenas porque o país está em crise, porém ainda assim é preciso de adequação.

Ter um negócio diferente e com atuação única pode e deve ser uma das saídas e dentro do universo das artes gráficas destaca-se os impressos gráficos, que podem ser uma ótima opção para você.

Criar um negócio em que além de produzir a arte em questão também inclui viabilizar a sua impressão nos mais diversos formatos pode ser a sua galinha dos ovos de ouro. Por isso, busque informações, faça orçamentos sobre os valores a serem investidos e vá em frente.

E o melhor é que o revendedor da GIV Online tem preços exclusivos e recebe um material de kit de amostras, dicas de como mandar o arquivo fechado para a impressão e entre outras novidades que só quem é revendedor da gráfica GIV online pode ter!

As vantagens que você poder ter revendendo imprenso da GIV online:

1 – Preços mais em conta

O modelo de negócio de gráfica online reduz custos operacionais e possibilita melhores preços dos produtos.

2 – Autonomia

Facilita a escolha e o processo da compra do produto gerando assim mais tempo para novas vendas.

3 – Promoções

O modelo online possibilita acompanhar e receber novas promoções para melhorar e incrementar mais as suas vendas.

4 – Comodidade

No conforto de sua casa ou de sua mesa do escritório é possível realizar as compras sem a necessidade de ir até a gráfica solicitar o serviço.

5 – Canais de atendimento

Tirar dúvidas sobre produtos, o prazo de produção e a situação do pedido fica ainda mais fácil com diversos canais disponíveis como o Chat, Telefone, E-mail, com atendimento realizado com profissionais preparados.

6 – Disponível 24 horas por dia

Site online 24 horas por dia 7 dias por semana para facilitar as compras e fazer sobrar mais tempo para você focar nas vendas e no relacionamento do seu cliente.

7 – Variedade de Produtos

Grande possibilidade de diversificar seu portfólio de produtos e conquistar novos clientes como revender convites de casamento e oferecer mais vantagens aos clientes antigos como produzir agendas e cadernos corporativos.

8 – Diversas formas de pagamento

Existem vendas que necessitam de rapidez para aprovação e parcelamento sendo assim o pagamento via cartão de crédito é o mais indicado. Há também Depósito em Conta Corrente e pagamento via boleto bancário.

9 – Vários pontos de retirada

Há sempre um ponto de retirada próximo à você o que facilita a entrega de seus pedidos aos clientes. Sem contar também que é possível contar com outras formas de entregas como Transportadores e pelos sistemas dos Correios.

10 – Prazos de produção

Além de evitar burocracias na hora da compra e facilitar assuas vendas gerando mais tempo, o modelo de gráfica online se caracteriza por prazos de produção mais curtos vantajosos para suas vendas.

Afinal, você sendo um revendedor da GIV Online terá grandes benefícios e sairá na frente dos seus concorrentes de uma forma mais econômica e com os melhores resultados na qualidade de impressão e acabamento, com a entrega no conforto da sua casa ou em um dos mais de 350 pontos de retiradas em todo o Brasil. Então, não perca tempo e venha ser um grande revendedor de material gráfico da sua região e vamos mandar essa crise para bem longe!

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!