Marketing Publicidade

Após dez anos a Parmalat volta ao Brasil

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A Parmalat está de volta ao Brasil depois de dez anos. A campanha que marca o retorno da empresa ao mercado brasileiro foi criada pela agência BETC.

Um vídeo de 30 segundos para TV foi produzido pela Sentimental para ancorar o lançamento, que também conta com mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda.

10277675_428432977316262_4093168588953999551_nCom a nova campanha “Todo mundo é fã de Parmalat” pretende resgatar o sucesso que a marca italiana fez durante os anos 90. Além de trazer novamente os bichinhos tradicionais da marca que marcaram os comerciais daquela época, o relançamento terá com novos bichinho das espécies de animais brasileiro como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.

A campanha vai lançar também um aplicativo chamado “Mamificator”, que permite transformar os usuários em um dos mamíferos da campanha. O app será lançado nos próximos dias na fanpage da marca.

A BETC também criou a nova identidade visual, que será aplicada às embalagens.

Confira o vídeo da campanha:

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!