Marketing

Ação de marketing do Bis vai premiar ‘maiores zuêras’ da web

Redação
Escrito por Redação

Para aproveitar o buzz do dia 1º de abril, o dia da mentira, a marca de chocolates Bis está promovendo a ação Zuêra Awards, uma criação da Wieden+Kennedy São Paulo, que vai reconhecer as melhores “zuêras” feitas por seus fãs.

Desde o dia 23, os fãs de Bis são convocados via Twitter para enviarem suas brincadeiras por Vines, links de vídeo, fotos ou texto através da hashtag #ZueraAwards. Serão consideradas as seguintes categorias para análise: “melhor zuêra com Bis”, “melhor zuêra adaptada”, “melhor zuêra original” e “melhor zuêra fail”.

No dia 1º de abril, um júri “especializado” será o responsável por julgar as zuêras recebidas até o dia da mentira. O grupo é formado por Cid Não-Salvo, a mente por trás do site Não Salvo, reconhecido por suas piadas e pegadinhas elaboradas, pelo humorista Danilo Gentili, e Rubens Ewald Filho, comentarista das transmissões oficiais do Oscar. Os três vão selecionar os melhores inscritos de cada categoria em uma ação de real time marketing.

Durante o processo de julgamento, os próprios jurados produzirão conteúdos para seus canais, comentando o Zuêra Awards. Ao final do dia, Bis vai divulgar em seu Twitter e nas outras plataformas digitais da marca pequenos vídeos gravados pelo júri em que os vencedores de cada categoria serão revelados.

A ação ganhará ainda um registro em vídeo-case que será publicado em todos os canais proprietários da marca.

Fonte: Administradores

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!