Design

8 Sites para você encontrar imagens perfeitas para o seu Blog

Redação
Escrito por Redação
 Imagens grátis são ótimas para você que ainda não pode investir um pouco mais na qualidade de suas imagens através de uma banco de dados grande e selecionado. Porém, encontrar excelentes imagens grátis toma uma tempo adicional e pode demorar horas até achar a imagem perfeita para o seu artigo. A minha função nesse artigo é mostrar os sites que irão economizar ao máximo seu tempo, mostrando resultados melhores, assim como tentar manter o padrão de qualidade alto para suas buscas.

1. Creative Commons

Nesse site, você poderá encontrar imagens (e outras mídias) grátis em diversos sites com permissão para usá-las em seu site. Ele está aqui em primeiro lugar porque permite você encontrar imagens de alta qualidade (principalmente via Google Images e Flickr), sem se preocupar com atribuições e licenças para usá-las.



2. Sotck.Xchng

Mais de 400.000 imagens online para você usar livremente nos seus sites, com uma qualidade de razoável a boa.






3. Every Stock Photo

Se você quer procurar por quantidade e não alta qualidade, esse site pode ajudar você com mais de 20.000.000 de imagens.






4. Stock Vault

Esse site possui um número relativamente pequeno de imagens (44.000), mas tente a oferecer uma qualidade maior de imagens.








5. RgbStock

Outra opção grátis para encontrar sua imagem.








6. Morguefile

Possui uma razoável base de imagens de qualidade, grátis.












7. Photoree

Plataforma similar ao Google Images. No campo de pesquisa você consegue escolher o tipo de licença necessária para suas imagens.





8. Photl

Oferece boas imagens de qualidade. Porém, você só pode fazer o download até 10MB por dia.



Fonte: Viver de Blog

Sobre o autor

Redação

Redação

Blog voltado para estudantes e profissionais do marketing, design, publicidade e entre outras áreas criativas, levando conteúdo de forma simples.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!