Marketing

36 especialistas portugueses e estrangeiros fecham o painel de oradores do CLICKSUMMIT 2015

Mateus Barboza
Escrito por Mateus Barboza

A 2ª edição do CLICKSUMMIT está quase a chegar. O evento que decorre exclusivamente online e de forma gratuita terá lugar já a partir da próxima quinta-feira, 2 de julho, e extende-se até segunda-feira, dia 6 de julho. São 36 os oradores confirmados, que irão partilhar o seu conhecimento nas áreas de marketing e vendas online com os mais de 5.000 participantes inscritos.

As palestras do CLICKSUMMIT 2015 irão decorrer diariamente, de 2 a 6 de julho, entre as 10h00 e as 21h00, sendo gratuitas para todos os inscritos que assistam online nos horários marcados. Nesta que é a 2ª edição do evento, o CLICKSUMMIT contará com 22 oradores portugueses, 8 brasileiros, 5 norte-americanos e 1 espanhola, que vão falar de temas associados ao digital, como Mobile Marketing, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo,Facebook Ads, Google Adwords ou E-Commerce.

Temas mais específicos fazem também parte desta edição do evento. Quem tenha interesse em aprender mais sobre Digital Detox, Marketing Político, Marketing digital associado ao desporto, SMINT, Neuromarketing, Reputação Online ou Social Media & Relações Públicas, poderá assistir a palestras que focarão estes temas e colocar as suas questões aos vários oradores em tempo real, através das redes sociais do evento e usando a hashtag#clicksummitpt.

Com abertura e encerramento a cargo de Frederico Carvalho, fundador e organizador do CLICKSUMMIT, a 2ª edição do evento conta, no painel de oradores, com nomes como Bruno Ribeiro, Marketing & Communications Coordinator da DouroAzul, Lincoln Murphy, Founder e Growth Hacker da Sixteen Ventures, Luís Moniz, Diretor de Marketing da SAS Portugal, Mary C. Long, Chief Ghost da Digital Media Ghost, Mirna Bard, Digital Strategy Consultant, Rodrigo Gadelha, Chief Marketing Officer da Eugénio Publicidade ou TeresaNogueira, Diretora de Marketing da FixeAds.

Todas as palestras do CLICKSUMMIT 2015 serão transmitidas gratuitamente nas datas e horários previamente agendados. Quem quiser ter acesso a todos os conteúdos vitaliciamente, pode adquirir o Acesso Premium, que dá ainda acesso à oferta de um livro, de 1 domínio gratuito + 6 meses de alojamento de um site (oferta cedida em parceria com a WebHS) e participação num jantar exclusivo com alguns dos oradores e parceiros do evento. Até à próxima quinta-feira, dia 2 de julho, este bilhete encontra-se com um desconto de 50%, podendo ser adquirido por 146,50€ (valor de tabela: 293€).

A primeira edição do CLICKSUMMIT teve lugar em novembro de 2014 e contou com 3.560 participantes. A 2ª edição tem já um número de registos superior a 5.000, representando um aumento de cerca de 40% no número de participantes face a 2014.

Veja o programa completo do CLICKSUMMIT 2015 em

http://www.clicksummit.org/programa-2/.

Mais informações, registo no evento e aquisição de bilhetes em:

http://www.clicksummit.org

https://www.facebook.com/clicksummit

Sobre o CLICKSUMMIT:

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online organizado de forma independente. O objetivo do CLICKSUMMIT é reunir as mentes mais brilhantes do Marketing e Vendas Online, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade no ambiente digital.

Frederico Carvalho, atual Managing Director da SpotPublicitário, Co-Organizador do Upload Lisboa e Formador em diversos temas de Marketing Digital, é o fundador e organizador do CLICKSUMMIT.

Sobre o autor

Mateus Barboza

Mateus Barboza

Administrador, designer, social media, fundador do Marketing com Café, podcaster e fotógrafo por hobby.

Assine a nossa Newletter

Junte-se aos nossos leitores inteligentes e receba conteúdo semanal. E o melhor é Grátis!

Confirme a sua inscrição no seu e-mail. Obrigado!